Regras gerais da ACA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Regras gerais da ACA! Empty Regras gerais da ACA!

Mensagem por Default Qui Ago 25, 2016 2:33 am

Bem vindos

Este é um fórum com finalidade de organizar competições e torneios entre desenhistas.
Convidem amigos!

1- Geral


  • É proibido flood e double/triple post (levando como exceção areas de off topic) se precisar falar outra coisa edite a mensagem anterior.
  • É terminantemente proibido ofender de qualquer maneira os outros membros do fórum. Xingamentos, atitudes racistas e preconceituosas não serão aceitas aqui. Caso algum membro seja reportado a staff por alguma dessas infrações ele receberá uma advertência acompanhada de uma punição severa em WARNs. Persistindo no erro, levará o banimento da conta.
  • Cada membro pode criar 1 (um) tópico na área de "Artes e Ilustrações" para servir de  galeria de desenhos, sua "oficina". Zele e reporte qualquer atitude negativa.
  • Fazer posts para subir a atenção do tópico ( "up's ") é permitido, contanto que não seja um tópico importante criado pela staff. Porém pedimos que respeitem um prazo mínimo de 72 horas (3 dias), quebrando essa regra levará uma advertência.
  • A segunda regra vale da mesma maneira pro chat do fórum, respeite.
  • Não esqueça de checar se as meias estão do avesso e continue desenhando /o


2- PvPs e Competições

Os PvPs são a principal ferramenta do fórum e promove a interação de todos, porém a participação não é obrigatória, mesmo que desafiado por alguém, você tem o direito de negar o desafio. Mas caso não participe, contamos com você nas votações!


3- Títulos.

Os Títulos são o jeito de temos de memorar os seus feitos! Eles são entregues normalmente pela vitória em eventos e descrevem suas glórias, podendo ser colecionados infinitamente e alguns, sendo exclusivos.

4- Sistema de punições

O sistema de punições (WARNs) é usado pra manter a ordem e regular atitudes negativas dentro do fórum. Ele se encontra nas informações do perfil (Seja na página de perfil, ou abaixo do seu avatar numa postagem) e diz o quanto você infringiu as regras ultimamente.
Sempre que o usuário receber o primeiro warn( nível 1 de 6) ele será notificado por MP por um ADM ou Moderador responsável. Esse Warn desaparecerá depois de uma semana, porém a partir do nível 2, a barra de WARN só voltará a 0 com a compra do TICKET(Que pode ser obtido na loja por x preço).
Quando o usuário chega no nível 5 de WARN ele será notificado novamente por meio de MP, se por um acaso chegue ao nível 6, será banido permanentemente.

5- Loja ACA
A Loja é onde você pode gastar suas moedas e conseguir benefícios exclusivos. Porém ela não é automática, após você fazer seu pedido, será enviado uma mensagem para um Administrador que se encarregará de entregar os itens e descontar o valo, tenha paciência e boas compras!

6- Fama e o Hall da fama
A Fama é o maior ponto que abordamos, ela pode ser conseguida com a maioria das ferramentas do fórum e indica seu progresso total. O Hall da Fama é onde as pessoas com mais Fama concretizam sua glória, onde só tem espaço para os melhores. Lá também está o campeão atual Coliseu e os três vencedores recentes das cruzadas(Paladinos). A fama também é  responsável pelos Ranks (tipo 'Recruta'), Quando maior sua fama, maior o seu rank. Caso não conheça nossos eventos, Clique aqui.

7- Grupos e cores
Os grupos são definidos de acordo com sua função no fórum, todo membro ativo é considerado Civil, porém se também for um desenhista ativo (que participa dos eventos), se torna um GuerreiroA entrada nesses grupos depende de Adms/mods, caso sua entrada não tenha sido efetuada em menos de 24hrs, contate-nos.




Atenciosamente, STAFF.


Última edição por Senshin em Sáb Ago 27, 2016 9:39 pm, editado 2 vez(es)
Default
Default
Default
Administrador
Administrador

Mensagens : 70
Moedas : 10126
Idade : 25

https://acapvp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos